Bizarro: Mulher desaparecida por 2 anos é achada viva boiando no mar

De acordo com a imprensa local, Angélica estava no mar havia oito horas.

viva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angélica Gaitán, de 46 anos, é uma colombiana que estava desaparecida por dois anos e foi achada boiando a cerca de 2,5 quilômetros de uma praia em Puerto Colombia, por um pescador no último sábado, 26 de setembro. Segundo a imprensa local, ela estava com hipotermia e bastante debilitada quando foi resgatada por Rolando Visbal. As informações são do Extra. 

De acordo com a imprensa local, Angélica estava no mar havia oito horas. A colombiana chegou a um hospital da cidade em estado de choque.

Seu desaparecimento está sendo investigados pela polícia. Conforme a rádio RCN, Angélica se jogou no mar para escapar dos abusos físicos e psicológicos que ela sofria do ex-marido, com quem ficou por 20 anos. O relacionamento não tinha o apoio da família dela, que vive em Bogotá, a capital do país.

"Os maus-tratos começaram na minha primeira gravidez. Ele agia violentamente comigo. A violência continuou na segunda gravidez, mas não podia sair de casa porque as meninas eram pequenas. Eu o denunciava, ele era preso, mas voltava para casa 24 horas depois, e se repetiam as agressões", disse a mulher para a rádio. 

Seu desaparecimento está sendo investigado (Reprodução)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES