Blogueira faz sucesso ao reproduzir pinturas famosas em seu rosto

Ela recricou em seu rosto obras famosas do Leonardo Da Vinci

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

He Yuya é uma blogueira chinesa que ama usar maquiagem para se transformar em personalidades famosas. Recentemente, ela começou a chamar atenção nas redes por uma transformação um pouco diferente e decidiu recriar a obra mais famosa de Leonardo Da Vinci, a Monalisa , apenas com cosméticos e, claro, muito talento.

O tutorial foi publicado na plataforma Miaopai — que funciona da mesma forma que o Youtube e é bastante usado na China. Em entrevista ao portal britânico "Daily Mail", He Yuya conta que decidiu se transformar em Monalisa depois que foi desafiada em uma brincadeira por alguns de seus seguidores. 

O que ela não esperava era a resposta que recebeu: mais de 800 mil visualizações na plataforma, além de 20 mil visualizações no Youtube, onde ela também compartilhou o vídeo. "A resposta é muito impressionante", diz. "Eu agradeco todo apoio que estou recebendo e fico feliz que meus seguidores gostaram da transformação".

O vídeo começa com He aplicando uma fita em cada uma das pálpebras e base no rosto. Depois, ela aplica o contorno, para dar forma ao rosto. As tonalidades mais claras ficam na testa, para dar mais destaque, já a base escura é aplicada no nariz e no queixo, para criar a ilusão de sombreamento nessas áreas. Para finalizar, ela coloca uma peruca. 

"Quando você vê seu rosto como uma folha de papel em branco, as oportunidades são infinitas", He escreveu na descrição do vídeo. Segundo a artista, cada transformação com maquiagem dura cerca de seis horas. 

Depois da Monalisa , a artista chinesa começou uma série de maquiagens inspiradas em Leonardo Da Vinci. "Quando recebi toda essa resposta sobre esse tutorial, fiz uma segunda maquiagem da pintura 'Dama com Arminho', para continuar no tema do Da Vinci." O novo tutorial também já se tornou uma publicação viral, graças ao talento da artista. 82 mil pessoas assistiram ao vídeo no Miaopai. "Eu amo me transformar em pinturas a óleo", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES