Bombeiro salva vida de cadela após fazer respiração boca a boca

O estado do cãozinho era tão grave que o homem teve fazer respiração boca a boca para reanimar o animal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A profissão de bombeiro é realmente digna de todo respeito e admiração. São pessoas que fazem o compromisso de salvar vidas, independentemente de qualquer coisa. E esse compromisso não se limita somente a seres humanos, todo animal é digno de ser salvo. E os bombeiros estão sempre dispostos a salvar uma vida, eles não medem esforços e fazem o que for preciso para isso. É uma prova de amor, arriscar a sua vida para salvar outra.

Uma atitude de um bombeiro nos Estados Unidos chamou a atenção de quem passava próximo ao local. O bombeiro salvou, de forma surpreendente, a vida de um cachorro que foi vítima de um incêndio. O estado do cãozinho era tão grave que o homem teve fazer respiração boca a boca para reanimar o animal.

Reprodução

O bombeiro Andrew Klein teve que fazer um salvamento diferente dos que está acostumado. Quando um prédio em Santa Mônica, nos Estados Unidos, pegou fogo, os bombeiros foram chamados para intervir na situação. O prédio em questão era o que o cachorro Marley e seus donos moravam. Quando o incêndio começou, os donos saíram do local o mais rápido possível carregando o cãozinho inconsciente em seus braços.

Segundo informações do portal Cães Online, o estado de saúde do animal era muito grave, e rapidamente Andrew deu início ao procedimento de salvamento. Ele colocou uma máscara de oxigênio especial para cachorros. Mas, Marley não estava reagindo, então Andrew começou a fazer massagem cardíaca, o que também não estava funcionado. Foi aí que ele fez respiração boca a boca para reanimar o cachorro.

Reprodução

A dona de Marley assistia aquela situação apreensiva e com medo pela vida do seu cachorro. As tentativas do bombeiro não pareciam ter efeito e Marley continuava inconsciente. Mas para Andrew desistir não era uma opção até que ele tivesse feito tudo o que estava ao seu alcance. E foi graças a sua perseverança, que depois de 20 minutos, Marley começou a se mexer novamente e se recuperar.

O final feliz

ssim que Marley voltou a respirar e sua dona percebeu que o cachorro estava vivo, ela não aguentou a emoção e começou a chorar e agradecer ao bombeiro por ter salvado a vida do seu cão. Toda a situação foi registrada pelo fotógrafo Billy Fernando, que estava passando pela região quando viu toda a aglomeração e decidiu tirar fotos.

Segundo o fotógrafo, ele já tinha uma certa admiração pelos bombeiros, e disse que depois disso passou a admirá-los ainda mais.

Reprodução

Assim que foi reanimado, Marley foi encaminhado imediatamente para uma clínica veterinária. Lá ele recebeu todos os cuidados necessários para garantir a sua total recuperação depois do susto. Quando ele se recuperou e recebeu alta da clínica, ele foi levado até o Corpo de Bombeiros de Santa Mônica, como uma forma de agradecimento aos bombeiros que o salvaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES