Boneca assombrada de 116 anos pisca e apavora especialistas

Os caçadores de fantasma Craig Jones e Matt Wood foram surpreendidos pelo brinquedo amaldiçoado durante uma 'selfie'

| Reprodução/Mirror
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os especialistas paranormais Craig Jones, 28, e Matt Wood, 48, ficaram apavorados após tirarem uma selfie com um boneca assombrada de 116 anos e perceberem que o brinquedo havia piscado! O par registrou o momento durante um visita a "Mansão dos Condenados", em Mansfield, na Inglaterra. O local é ponto de referência para caçadores de fantasmas britânicos.

"Eu amo levar objetos assombrados e ter uma boneca assim comigo durante a investigação foi incrível. Mas ver os olhos dela fechados na foto, foi assustador", afirmou Craig. A boneca, batizada como "Janet", pertenceu originalmente a uma família americana em 1903.

Ele chegou nas mão dos especialistas após Julie, uma descendente dessa família, implorar para que eles levassem o brinquedo embora. Julie afirmou ter sido atormentada pela boneca.

Segundo a mulher, a situação se tornou tão insuportável que ela trancou o brinquedo no porão. Mas quando ouviu passos no cômodo decidiu que era hora de se livrar do objeto amaldiçoado. Segundo Matt, as pessoas usualmente sentem tonturas e dores de cabeça ao se aproximarem da boneca. "Nós temos que respeitá-la", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES