Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Boneca hiper-realista: Homem fica sozinho após a esposa 'quebrar'

"Ela está quebrada, e agora está sendo consertada em outra cidade", disse Tolochko, que costuma documentar o dia a dia do casal no Instagram.

Compartilhe

Um dos romances mais inusitados das redes sociais teve que "dar um tempo". Yuri Tolochko está separado da sua esposa, Margo. Ela foi para o conserto. A boneca hiper-realista, com a qual o fisiculturista do Cazaquistão se casou recentemente, "quebrou". As informações são do Extra. 

"Ela está quebrada, e agora está sendo consertada em outra cidade", disse Tolochko, que costuma documentar o dia a dia do casal no Instagram. "Quando ela se recuperar, será um presente para nós dois", acrescentou.

Foto - Reprodução/ Instagram

O fisiculturista disse esperar que Margo volte para casa até 7 de janeiro, quando é celebrado o Natal (ortodoxo) no Cazaquistão. Tolochko afirmou que, se tudo der certo, vai celebrar a data festiva com a amada comendo sushi e bifes.

O cazaque namorou Margo por oito meses até que, no ano passado, pediu a mão dela em casamento. Ele diz que conheceu Margo em uma boate, após salvá-la de assédio.

Foto - Reprodução/ Instagram



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar