Boneca humana japonesa vai acabar com todas as bonecas; fotos

Esqueça a Barbie humana e conheça a suprema Lulu Hashimoto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lulu Hashimoto se tornou uma verdadeira febre nas ruas de Tóquio, no Japão. Desde que as primeiras imagens apareceram todo mundo recolheu o queixo na calçada ese perguntou como é que uma boneca humana seria capaz de tamanha perfeição. Ela é tipicamente japonesa — o que foge diametralmente do padrão de beleza sexy que a Ucrânia, com Valeria Lukyanova, estabeleceu no início da década. 

Lulu é kawaii, termo que, em japonês, quer dizer algo como “foto”. Além disso, ela tem uma outra vantagem sobre a concorrência — você pode SIM ser igual a Lulu. Lulu Hashimoto usa uma fantasia de boneca humana. É um traje de corpo inteiro, com peruca, máscara e meias que imitam as dobradiças nas juntas de uma boneca. 

Quem criou toda essa praticidade foi a estilista HitomiKomaki, de 23 anos, que queria apenas ficar mais bonitinha.    — Sempre gostei de bonecas e, para mim, o ápice da fofuraé uma boneca.

Komaki, no entanto, é uma estilista e, por isso, nem cogitou em se transformar em uma boneca. O que ela fez foi democratizar o processo todo: ela criouum traje com o qual qualquer pessoa pode se transformar em uma boneca humanaigual a ela  

— Tem gente que chama meu projeto de fetiche, mas, paramim, é moda. É como usar roupas legais ou usar cílios postiços para parecermais bonitinha.

Komaki é a criadora do traje de Lulu, mas quem o veste sempre é um mistério que ela jamais revela. A estilista admite que dançarinas, modelos e estilistas de moda já estiveram son a pele de Lulu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES