Brasil é o país com maior número de pessoas ansiosas no mundo

O primeiro mês do ano foi escolhido para combater o adoecimento emocional das pessoas através da campanha Janeiro Branco.

Ansiedade | Zenklub
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O começo do ano é marcado por muitas expectativas, planos e mudanças. A junção de todos esses sentimentos pode resultar na presença da ansiedade devido as possíveis frustrações. Por isso, o primeiro mês do ano foi escolhido para combater o adoecimento emocional das pessoas através da campanha Janeiro Branco.

Segunda a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma em quatro pessoas sofre com algum transtorno mental. O Brasil é o país com mais pessoas ansiosas no mundo, estima-se que ao menos 9,3% da população, ou seja 18,6 milhões de brasileiros convivem com o transtorno. A depressão já atinge mais de 300 milhões de pessoas, ainda assim, os investimentos para o cuidado com a saúde mental não correspondem à alta demanda.

Pensando em reverter esse quadro a Telavita, plataforma de atendimento psicológico online surge como opção para democratizar o acesso ao cuidado com a saúde mental. A função da empresa é conectar profissionais de psicologia a pacientes de todo o mundo através de consultas online por um preço acessível, os atendimentos podem ser feitos de onde o paciente estiver e no horário que desejar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES