Brasileira vai à Justiça contra príncipe e diz ter uma filha com ele

A brasileira alega que teria engravidado do príncipe após uma viagem pela Europa.

Albert II | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher brasileira virou assunto em todo o mundo após entrar com uma ação na Justiça contra o príncipe Albert II, de Mônaco. Segundo a mulher, o príncipe seria o pai da sua filha, que atualmente está com 15 anos. As informações são do Extra.

A informação foi divulgada por uma agência de notícias da Itália, já que a mulher, apesar de ser brasileira, mora na Itália já há um tempo. Em entrevista, ela preferiu não se identificar mas disse que a filha adolescente é fruto de um relacionamento com o monarca que começou em 2004, no Rio de Janeiro. 

A brasileira teria engravidado após uma viagem pela Europa. De acordo com a ação impetrada no Tribunal de Milão, ela teria informado Albert II imediatamente sobre gravidez, mas o príncipe não admitiu a paternidade. "Quando conheci o príncipe, eu tinha 19 anos e não sabia quem ele era", contou a brasileira à agência de notícias.

Príncipe Albert II, de Mônaco

Ela disse ainda que descobriu que Albert II era o príncipe de Mônaco somente depois ter se mudado para a Itália. "Foi um choque". Segundo a defesa, a cliente resolveu entrar na Justiça porque, ao fazer 15 anos, a filha pediu a ela para saber quem era o pai.

"Minha cliente está vivendo um momento muito delicado e importante para a vida de sua filha, que, ao fazer 15 anos, pediu para a mãe revelar quem era seu pai natural. E ela decidiu cumprir seu desejo", explicou o advogado Erich Grimaldi à Ansa.

Albert II é príncipe soberano de Mônaco desde abril de 2005, quando substituiu seu pai, Rainier III, morto no mesmo mês. Ele é casado desde 2011 com a sul-africana Charlene Wittstock, com quem tem um casal de gêmeos: o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella. O príncipe tem também dois outros filhos anteriores ao matrimônio: Jazmin Grace Grimaldi, com a americana Tamara Jean Rotolo, e Alexandre Grimaldi-Coste, com a togolesa Nicole Coste.

Albert II e sua esposa Charlene Wittstock / Crédito: Sean Gallup/Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES