Brasileiro cria ovo de Páscoa de empada e faz sucesso em redes sociais

Os ovos de Páscoa de empada estão disponíveis nos sabores frango, queijo e leite e custam R$ 32. “

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Quando o assunto é criatividade o brasileiro não economiza. No campo gastronômico então, a ordem é inovação. Se no ano passado o sucesso da Páscoa foi o ovo de colher, para esse ano a aposta é um tanto ousada. O universitário baiano Breno Sodré Nunes, 22 anos, criou um ovo de empada, que já está bombando nas redes sociais.

De acordo com o estudante de gastronomia, que é mais conhecido por Breno da Empada, a ideia surgiu de uma cliente. "Eu não estava levando muito a frente a ideia. Mas, uma outra cliente sugeriu as formas de metal. Eu comprei e fiz na sexta um ovo de frango."

Breno caprichou na legenda, imagem do produto e publicou o feito nas redes sociais."Existem no mundo diversas possibilidades, eu não perco a oportunidade de explorá-las. Então é isso, um ovo de empada recheado de frango cremoso pra vocês. Não sei se é o primeiro, mas se for, nasceu! São cerca de 600 gramas de massa e recheio que derretem na boca", escreveu. 

O ovo de empada viralizou. Somente no Twitter, a postagem já conta com mais de 50 mil curtidas e quase 2 mil comentários. "Postei sem intenção dessa repercussão", diz o estudante, que não esconde a alegria. "Eu amei. Tem sido muito gratificante pra mim", afirma.

Segundo o baiano, os ovos de Páscoa de empada estão disponíveis nos sabores frango, queijo e leite. Eles custam R$ 32. "Eu estou com um limite de 60 unidades nessa primeira fase e vou aumentar após terminar essa demanda", conta Breno. O primeiro lote de pedidos esgotou e deve ser aberto na próxima semana.

Sobre os planos para o pós-Páscoa, Breno revela que quer fazer empada para refeição. "Elas vão ter formato de empada mesmo, só que grande e com 500g", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES