mais

Bumbum na nuca? Essa é nova tendência da estética entre homens

Esteticista explica que tem aumentado a procura de homens que querem ter bumbum de jogador de futebol

Sabe aquele bumbum de jogador de futebol, empinado? Cada vez mais, os homens têm procurado avantajar os seus glúteos para alcançar aquele resultado 'bumbum na nuca'!  

Segundo a esteticista Vanessa Paula, criadora do método Bumbum Brasil 180, homens entre 27 e 65 anos, casados e solteiros se enquadram no perfil que tem procurado aumentar o bumbum. Ela explica que o método para ter um bumbum mais bonito, até recentemente, era algo exclusivo das mulheres.

"Os tratamentos nos homens são maravilhosos, porque responde muito mais rápido do que as mulheres. Normalmente eles têm mais musculatura do que gordura, então já facilita o tratamento e os resultados", explicou Vanessa.

E para atingir o resultado perfeito, a sessão dura apenas um pouco mais de 1h. Os tratamentos em homens têm resultados muito mais rápidos, e não precisam ser nada invasivos.

"Os homens geralmente buscam pelo aumento do bumbum. As mulheres também, mas elas querem deixar mais firmes e empinados, enquanto os homens só querem o aumento".

Apesar da vaidade, muitos deles ainda acham o tratamento um tabu. "Na maioria das vezes, ficam tímidos. Mas outros reconhecem o trabalho. Tive um cliente que adorou, confessou que a região era abandonada pelos homens", conta a esteticista.

Bumbum avantajado é nova tendência da estética para homens | FOTO: DivulgaçãoBumbum avantajado é nova tendência da estética para homens | FOTO: Divulgação

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail