Cabeleireiro é denunciado por cuspir em cabelo de mulher na Índia; vídeo

A jovem estava na plateia e foi chamada como voluntária de uma demonstração.

cuspe | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabeleireiro Jawed Habib, um hair stylist famoso na Índia, virou alvo de uma polêmica após cuspir no cabelo de uma mulher durante um treinamento de profissionais, em Muzaffarnagar. A jovem estava na plateia e foi chamada como voluntária de uma demonstração.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Habib aparece penteando o cabelo da mulher. “Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se houver falta de água, você pode simplesmente cuspir … este cuspe tem vida”, afirma o cabeleireiro.

A ação do cabeleireiro arrancou risadas e palmas dos espectadores, no entanto, a voluntária afirmou que se sentiu “humilhada”.

“Eu administro um salão de beleza e estava participando de um seminário de Jawed Habib. Fui chamado ao palco para cortar o cabelo. Ele se comportou mal comigo. Ele disse que, se você não tiver água, também pode usar cuspe para cortar o cabelo ”, disse Pooja Gupta, moradora de Baraut.

A mulher apresentou queixa contra o cabeleireiro. A Comissão Nacional de Mulheres também tomou conhecimento do incidente e pediu às autoridades que tomem as medidas cabíveis.

Após a repercussão do caso, Jawed Habib pediu desculpas. “Algumas palavras ditas durante o evento pareceram magoar as pessoas. Essas sessões são frequentadas por profissionais e costumam ser longas. Às vezes, você tem que manter o humor. Apesar disso, direi de coração que se você se machucou, por favor, me perdoe”, afirmou o cabeleireiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES