Cabra com paralisia anda como humano e assusta fazendeiros

O incrível feito foi registrado em Ramdiri, norte da Índia. O vilarejo agora recebe visitantes para testemunhar as caminhadas do animal

| Reprodução/Vídeo/Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cabra de Ramdiri, norte da Índia, assustou fazendeiros com sua inteligência e determinação: o animal, nascido com paralisia nas duas patas dianteiras, aprendeu a andar com as patas traseiras, de maneira semelhante a um humano.

As imagens, gravadas por Lokesh Mishra, dono da cabra, mostram o animal se equilibrando com as patas traseiras e começando a caminhar. Quando a noticia se espalhou para os vilarejos vizinhos, visitantes começaram a se aglomerar na fazenda para assistir a incrível cabra "que anda como humano”.

"Nós tínhamos desistido dela, mas ela demonstrou resiliência e tentava se equilibrar com as patas traseiras", contou Misha. "Em alguns dias apenas, ela começou a caminhar com as duas patas", completou o fazendeiro.

Veterinários locais acreditam que a paralisia seja resultado de uma lesão no abdômen da mãe da pequena cabra durante o período de gestação. A lesão possivelmente teria sido consequência do ataque de outras cabras durante a gravidez. Mas de maneira inspiradora, esse animal se adaptou ao que muitos considerariam uma desvantagem e tirou de sua deficiência uma história de sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES