Cabrito “demônio” nasce em fazenda e assusta moradores; veja vídeo!

Intrigada com a anatomia do animal, a família argentina resolveu fotografar o “ demônio ” e publicar as imagens nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fazendeira Gladys Oveido, moradora da província de San Luis, na região central da Argentina, ficou surpresa quando uma de suas cabras deu à luz: um dos filhotes, que veio ao mundo possui deformidades faciais e está sendo chamado de “demônio” pelos desesperados vizinhos de Oveido.

Intrigada com a anatomia do animal, a família argentina resolveu fotografar o “ demônio ” e publicar as imagens nas redes sociais, convictos que o caso repercutiria, e não deu outra. Em poucos dias, boa parte dos moradores da província já sabiam do cabrito – e muitos deles ficaram assustados a ponto de chamarem a polícia para averiguar o caso veterinário. 

Na filmagem, é possível comparar o animal com um de seus irmãos, um cabrito normal: com prováveis mutações genéticas, o filhote possui alterações na anatomia da face e olhos proeminentes, enquanto “o resto do bebê é normal”, como a argentina explicou, de acordo com o portal “The Mirror”. Como um veterinário ainda não foi chamado para analisar o corpo, a família não sabe quais as reais causas para as anomalias do cabrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES