Caçador de óvnis analisa fenômeno e conclui: 'Alienígenas cometem erros'

Círculo avistado sobre Nova Deli, capital da Índia, deveria ter passado despercebido, segundo o blogueiro Scott C. Waring

óvnis | REPRODUÇÃO/YOUTUBE/UFO SIGHTINGS DAILY
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caçador de óvnis Scott C. Waring não poupou supostos alienígenas de crítica, ao analisar o registro de um misterioso círculo avistado recentemente sobre Nova Deli, capital da Índia. De acordo com o conspiracionista, o rastro evidencia a tragetória do que ele classificou como uma "nave camuflada".

"O objeto era um círculo perfeito e não parecia ser feito de fumaça", escreveu Waring, em postagem no blog UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de Óvnis, em tradução livre).

"A nave está muito longe e camuflada", continuou, "no entanto, devido ao dia nublado e à eletricidade estática no ar, ela criou um anel que os alienígenas não planejavam acontecer."

Caçador de óvnis interpretou o fenômeno acima como erro de alienígenas. (Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/UFO SIGHTINGS DAILY)

Segundo o blogueiro, os próprios tripulantes devem ter se questionado por que tantas pessoas olhavam na direção deles.

Leia Mais

"Você vê, até mesmo os alienígenas cometem erros", concluiu.

Apesar de nenhuma autoridade ter se manifestado oficialmente sobre o incidente até o momento, comentários sobre o vídeo no YouTube demonstram entusiasmo diante do fenômeno.

"Isso é fascinante, uma visão incrível e, pelo que vemos, um círculo perfeito", escreveu um internauta. "É muito grande", observou um segundo, "gostei muito deste ótimo vídeo, obrigado Scott."

Ainda assim, há quem não tenha enxergado nada de outro mundo durante a gravação, tampouco aceitado a explicação do caçador de óvnis. "É um anel formado após a explosão de um transformador elétrico", arriscou um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES