Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cachorra adota dois filhotes de leão desnutridos após mãe rejeitá-los

Conheça a história dos irmãos felinos e sua mãe adotiva

Compartilhe

Uma pastora alemã adotou dois filhotes de leão depois que a mãe os rejeitou no White Lion Park, em Vladivostok, na Rússia. Sandra, como se chama a cachorra, tem oito anos e havia dado à luz recentemente. Os pequenos leões estavam desnutridos, mas agora passam bem graças aos cuidados de sua mãe canina.

Os filhotes foram entregues à cadela depois de um vídeo mostrar a leoa rejeitando as crias, mordendo-as. Nas imagens, o diretor do parque, Viktor Agafonov, nota uma ferida em um dos leões. "O que a mãe leoa está fazendo não é normal", disse. "É interessante que este cachorro não goste de gatos, mas decidiu aceitar os pequenos leões africanos em sua família."

Uma mamãe diferente (Foto: reprodução)

Sandra deu à luz um filhote recentemente e, por esse motivo, pode amamentar os filhotes de leão macho e fêmea que estavam desnutridos após serem rejeitados pela mãe. No passado, a cachorra já havia amamentado oito filhotes seus, mas nunca de outra espécie.

O leite de Sandra é aprovado para os animais (Foto: reprodução)

Sobre o desenvolvimento dos pequenos leões, o diretor do parque tranquiliza: "o leite de cachorro é muito apropriado para os filhotes, tem todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento normal", acrescenta Agafonov.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar