Cachorro engole 19 chupetas nos EUA e outro 10 bolas de golfe

Casos são comuns, principalmente, entre os cachorros.

| MSPCA-Angell, em Massachusetts.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saber o que o seu animalzinho anda comendo é algo essencial e todo cuidado é pouco. Cachorro é curioso e não resiste -jamais- em levar objetos à boca. O problema é que acaba engolindo o que não deve. Da Redação JMN.

Doias casos recentes chamaram atenção para o perigo. Nos EUA, os veterinários retiraram 19 chupetas do estômago de um cão da raça  Buldogue. Na Inglaterra, uma equipe achou 10 bolas de golfe no corpo de um Labrador. 

Nesses casos, o socorro veio a tempo, e ambos se recuperam após cirurgia.

Imagem: Divulgação MSPCA-Angell, em Massachusetts.

O Buldogue, chamado Mortimer, foi atendido pelo MSPCA-Angell, em Massachusetts. De acordo com a assessaoria do hospital, os tutores começaram a preocupar ajuda em abril, quando perceberam que o pet, de 3 anos, ficava enjoado diante dos alimentos. O resultado foi constatado através de um Raio-X. A família só não imaginava que as chupetas dos filhos, que haviam sumido nos últimos meses, fossem parar na barriga do animal.

Na rede social, a clínica informou que o que acontece nesses casos é comum. "Nós removemos toda espécie de itens da barriga de cachorros todos os dias", diz a nota. 

Então melhor precavir o que seu animalzinho anda comendo,  peças de plásticos são um alerta e podem evitar até a morte do Pet. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES