Cachorro surpreende e acolhe cervos órfãos nos EUA

A dona, Cheryl Stephen, mora em uma fazenda em Ohio e adota animais abandonados desde criança. O cachorro, Sarge, se afeiçoou aos filhotes de cervo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro da raça pastor alemão surpreendeu sua dona desde que ela adotou o primeiro filhote de cervo órfão em sua fazenda em Ohio, nos EUA, 6 anos atrás. De lá para cá, Sarge se mostrou preocupado em cuidar e fazer companhia a esses bichos, como mostram várias fotos que Cheryl Stephen posta em suas redes sociais.

Serge e dois cervos acolhidos na fazenda de Cheryl Stephen — Foto: Reprodução/Instagram/Bucky's Porch 

Em entrevista, Cheryl contou que sua família tem Sarge há 9 anos e que, ainda pequeno, ele era um filhote ranzinza que adorava morder dedos dos pés e perseguir amigos dos filhos dela pela casa, como um bom cão policial. Mas tudo mudou com a chegada do primeiro cervinho.

Foto: Reprodução/Instagram/Bucky's Porch 

"Um amigo da família encontrou um bebê cervo no meio da rodovia. Ele esperou para ver se a mãe apareceria, mas isso nunca aconteceu. Ele sabia que nós amamos animais, então o trouxe para cá", contou a mulher em entrevista ao portal Bored Panda. A partir daí, o pastor alemão começou a agir como babá do filhote.

Foto: Reprodução/Instagram/Bucky's Porch 

No Instagram, o perfil da fazenda é dedicado a um boi que Cheryl comprou para livrá-lo do abate. Além do boi Bucky, de Sarge e de vários cervos, é possível ver os diversos outros animais que a família cria em liberdade. "Os bichos aqui não são criados para virar comida. Nós os criamos para serem amados e celebrados, como todos os animais devem ser", diz ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES