Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cadela adota três porquinhos e ganha página em rede social

O fato aconteceu em uma fazenda do Pantanal do MS

Compartilhe

Uma família sem preconceitos está chamando atenção de muita gente e ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais. A turma é comandada pela Princesa, uma cadela de 1 ano de idade que adotou três porquinhos rejeitados em uma fazenda, a 70 km de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A informação é do G1.

Princesa deu cria a três filhotes, um morreu. Inesperadamente, ela aceitou cuidar de um porquinho abandonado pela mãe, o Chiquinho. A porca amamenta, dorme e passa o dia todo com o "filho adotivo". A Família ficou ainda maior após Princesa adotar mais dois porquinhos, também rejeitados.

 TV Morena/Reprodução 

"Eu não esperava, porque ela é muito amorosa, e ela adotou eles com muito carinho. Ela lambe, ela cuida, zela por eles. Tanto é que ela tem ciúmes quando outro cachorro chega perto deles, não deixa chegar muito perto e fica de olho", disse a dona da Princesa, Damásia Colman.

A história da cadela que é mãe de dois filhotes e que adotou três porquinhos ganhou uma página no Instagran que foi feita por uma amiga da família, a Jeyne Dias, é ela a responsável pela divulgação da história de amor.

"Os stories dela é só Chiquinho [...] e a gente fica trocando mensagem, aí que lindo, mas que fofinho e assim que saiu a conversa", explica.

O veterinário Eduardo Borges, também acompanha a família e destaca o amor de Princesa. "Legal é o seguinte, a doação do animal, porque você vê o desgaste que essa mãe tem em nutrir os leitões e os filhotes dela, e mesmo assim, se submete a isso, é muito bonito dos animais", completou.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar