Cadela adota três porquinhos e ganha página em rede social

O fato aconteceu em uma fazenda do Pantanal do MS

Adoção | TV Morena/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família sem preconceitos está chamando atenção de muita gente e ganhando cada vez mais seguidores nas redes sociais. A turma é comandada pela Princesa, uma cadela de 1 ano de idade que adotou três porquinhos rejeitados em uma fazenda, a 70 km de Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. A informação é do G1.

Princesa deu cria a três filhotes, um morreu. Inesperadamente, ela aceitou cuidar de um porquinho abandonado pela mãe, o Chiquinho. A porca amamenta, dorme e passa o dia todo com o "filho adotivo". A Família ficou ainda maior após Princesa adotar mais dois porquinhos, também rejeitados.

 TV Morena/Reprodução 

"Eu não esperava, porque ela é muito amorosa, e ela adotou eles com muito carinho. Ela lambe, ela cuida, zela por eles. Tanto é que ela tem ciúmes quando outro cachorro chega perto deles, não deixa chegar muito perto e fica de olho", disse a dona da Princesa, Damásia Colman.

A história da cadela que é mãe de dois filhotes e que adotou três porquinhos ganhou uma página no Instagran que foi feita por uma amiga da família, a Jeyne Dias, é ela a responsável pela divulgação da história de amor.

"Os stories dela é só Chiquinho [...] e a gente fica trocando mensagem, aí que lindo, mas que fofinho e assim que saiu a conversa", explica.

O veterinário Eduardo Borges, também acompanha a família e destaca o amor de Princesa. "Legal é o seguinte, a doação do animal, porque você vê o desgaste que essa mãe tem em nutrir os leitões e os filhotes dela, e mesmo assim, se submete a isso, é muito bonito dos animais", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES