Cadela Manchinha vira nome de Hospital Veterinário

Cadela deu nome a hospital público em Osasco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a história de  Manchinha, que em 2018 faleceu após ser envenenada e espancada por um funcionário do Carrefour, ter tomado reconhecimento nacional, a Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, usou o acidente para fazer uma boa ação. Agora, no próximo dia 23,  a cidade vai inaugurar seu primeiro Hospital Veterinário Público. A data  é marcada pela comemoração da emancipação política e administrativa do munincípio. 

No fim de novembro, o caso de  Manchinha estava por toda a mídia. Agora a vira-lata não será mais esquecida, já que seu nome foi usado para nomear o primeiro Hospital Veterinário Público da cidade de Osasco.  

O hospital fica no Pet Parque, localizado na avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson. Além de consultórios, também existe um centro cirúrgico, clínica médica para realização de exames de imagem e sangue, sala de medicação e internação. O local será administrado pela Anclivepa (Associação de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais).

O animal que precisar de atendimento pode visitar o hospital de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No dia da inauguração, próximo dia 23, os visitantes poderão aproveitar de diversas atividades com seus animais de estimação no Pet Parque, como food trucks, brinquedos e mais.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES