Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Calendários bizarros têm idosos nus e operárias sensuais no trabalho

Em um deles, aposentados britânicos tiraram a roupa para mostrar que a sensualidade não desparece com o passar dos anos e arrecadar verba para uma instituição que cuida de idosos.

Compartilhe

Tão tradicionais quanto árvores de Natal e presépios, nesta época de fim de ano, são os calendários. Na linha do inusitado, alguns deles já estão se tornando clássicos, como os das modelos posando com carpas. Para 2020, outros três calendários lançados recentemente merecem destaque. As informações são do Extra.

Aposentados peladões

Em um deles, aposentados britânicos tiraram a roupa para mostrar que a sensualidade não desparece com o passar dos anos e arrecadar verba para uma instituição que cuida de idosos.

Reprodução

Ao natural

Na mesma linha, agricultores do Reino Unido posaram como vieram ao mundo, só que para uma organização que cuida de crianças ligadas ao acidente nuclear de Chernobil. No ensaio, os modelos amadores, dos dois sexos, amamentam novilhos, fazem colheita e dirigem nus tratores em fazendas, em colorido vintage.

No trabalho

Menos "ousadas", funcionárias de uma fábrica russa também resolveram dar a sua contribuição para um 2020 mais picante. Elas se exibiram nos local de trabalho seminuas ou com lingeries mínimas. O tema desta edição é Não se preocupe, nós vamos conseguir. Muitos classificaram a iniciativa como "pornô soft".

Reprodução

Na amizade

Amigos também tiram a roupa juntos pelo ano novo. Foi o que aconteceu com um grupo que resolveu arrecadar dinheiro par ao professor de boxe Lee Welland, que batalha contra um câncer.

Pelos cães

Donas de cães da raça greyhound também se reuniram para tirar a roupa por uma causa nobre: arrecadar dinheiro para um abrigo de cães abandonados. De todas as raças.

Reprodução

Polêmica

Alunos de Veterinária do Royal Veterinary College, de Londres (Inglaterra), provocaram revolta por uma foto de um calendário 2020:

Reprodução

Flamengo

Reprodução


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar