Câmera flagra ser “bizarro e paranormal” dentro de quarto de bebês nos EUA

A situação assustadora ocorreu em Nevada, nos Estados Unidos, Tory McKenzie instalou uma câmera ativada por movimento na casa de seu filho para vigiar o sono da netinha

Câmera flagra ser bizarro e paranormal dentro de quarto de bebês nos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma avó ativou uma câmera com sensor de movimentos para vigiar o sono dos netos, mas algo surreal aconteceu: ela levou um susto ao perceber um ser paranormal no local.

A situação assustadora ocorreu em Nevada, nos Estados Unidos, Tory McKenzie instalou uma câmera ativada por movimento na casa de seu filho após queixas de que a netinha, de apenas dois anos, Amber McKenzie, estava conversando com algo invisível no meio da noite.

A história veio à tona em reportagem do jornal britânico Daily Mail: “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

Ser paranormal é vistor em quarto de bebês nos EUA

A imagem de algo com forma humanóide foi capturada de pé, olhando para cima apenas alguns segundos antes das 3h da manhã. Conforme a Aleteia, esse horário é conhecido como a hora do diabo e envolve fenômenos paranormais.

 A mulher declarou ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos. “Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory disse ao Daily Mail

 Ela também comentou ao jornal que já tentou livrar a casa da “presença do mal” queimando óleos, mas disse que viu armários e cortinas abrindo e fechando. Além disso, ela disse que certa vez uma música começou a tocar sozinha no aparelho de som da residência.

Hora do Diabo é explicada por vários estudiosos como a hora da escuridão- Foto: Bing

A história de Tory foi parar no Facebook para pedir conselhos e os usuários ficaram horrorizados e muitos falaram que a melhor opção parecia vender a casa, já que a imagem parece de algo “demoníaco”. 

Outras aparições

Anteriormente, a família já tinha feito alguns registros de vultos flutuando ao redor do quarto das crianças, mas a nova imagem, capturada em janeiro de 2021. “Quando capturamos os vídeos dos vultos, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças. Ryan tirou as crianças do quarto e as colocou em seu quarto. Nada de ruim aconteceu com eles ainda, mas é o fato de que pode acontecer”, finaliza Tory.

*Com tradução do Daily Mail e Metro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES