Caminhoneiro afirma ter gravado fantasma de chapéu na porta de sua casa

O homem então assistiu novamente à filmagem sem acreditar e percebeu que o vulto capturado no vídeo

Imagem de espirito com chapeu | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caminhoneiro Rob Williams, de 39 anos, morador de Launceston, na região da Cornualha, no Reino Unido, estava se preparando para dormir em 13 de novembro quando recebeu uma notificação no celular informando que algo havia ativado o sensor de movimento da câmera de vigilância da entrada de sua casa. Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, a câmera aponta para a escadaria da frente da residência do caminhoneiro gravou o que parece ser uma pessoa parada no início dos degraus.

No entanto, quando a luz do sensor de movimento se apagou alguns segundos depois, a “misteriosa figura” desapareceu. Rob então assistiu novamente à filmagem sem acreditar e percebeu que o vulto capturado no vídeo era translúcido em vez de sólido, o que o deixou convencido de que se tratava de um fantasma. Isso o teria deixado sem dormir naquela noite.

Minhas câmeras externas são ativadas por movimento, assim como as luzes externas, então, obviamente, elas só começam a gravar quando algo está fisicamente lá ou as ativa”, comenta o britânico ao tabloide.

Você consegue enxergar o suposto fantasma?  (Foto: Mirror.co.uk/Kennedy News and Media/Reprodução)

O caminhoneiro conta que estava se preparando para dormir naquela noite quando recebeu a notificação de ativação do sensor na porta de sua casa. “Verifiquei na transmissão ao vivo e pensei que havia alguém parado no final da escada. No começo, achei que poderia ser algum bêbado, mas não era uma figura sólida. Eu assisti por cerca de 20 segundos e então as luzes se apagaram e não havia nada lá. Isso me assustou”, afirma.

Ele diz que não conseguiu descobrir o que era, mas acredita que é possível distinguir uma cabeça com chapéu e a forma de um corpo ligeiramente transparente. 

VEJA O VÍDEO: 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES