Canguru aterroriza modelos durante sessão de fotos na piscina; fotos

Imagens bizarras foram captadas na mansão do milionário empresário do tabaco Travers Beynon, conhecido como The Candy Man

| Reprodução/Instagram/Candy Shop Mansion
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um canguru maluco tocou o terror durante a sessão de fotos de algumas modelos na piscina. As cenas foram registradas por câmeras de vigilância da Mansão Candy Shop, localizada na cidade de Gold Coast, na Austrália. O nome vem do apelido do proprietário do imóvel, o milionário empresário do tabaco Travers Beynon, conhecido como The Candy Man.

O conteúdo foi publicado no Instagram da mansão, que compartilha o estilo de vida "peculiar" do playboy. "Ataque de canguru na sessão de fotos da Candy Shop Mansion", diz a legenda. Nas imagens, as modelos fogem desesperadamente da área no entorno da piscina. 

Elas olham para trás a todo momento, como se estivessem sendo caçadas. Uma delas estava tão apavorada que se jogou na piscina. Momento em que o canguru passou em alta velocidade pelas garotas, sem destino ou alguma intenção clara. Mas, ao que tudo indica, o animal acabou indo embora e a paz voltou a reinar na mansão das modelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES