Cantora posta fotos de topless em frente memorial de igreja e choca

“Não tinha uma parede melhor pra posar?”, disse um seguidor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora britânica Lauren Hanson, conhecida pelo nome Indiana, causou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (06), ao publicar imagens de topless em frente ao memorial da Primeira Guerra Mundial na igreja de Clapham, em Londres.

Usando apenas um shorts curto e cobrindo os seios com as mãos, as imagens da cantora britânica dentro da igreja causaram grande repercussão na internet. “Aqueles nomes atrás de mim são de garotos que morreram lutando por nossa liberdade. Eu vivo no mundo livre que eles criaram e aqui estou, abraçando meu corpo e sendo livre”, começou ela na publicação.

Indiana também fez uma série de questionamentos na legenda de uma das fotos. “Leve-me de volta 100 anos, me coloque na frente daqueles soldados, o que eles pensariam? O que eles diriam? O que eles fariam? Eu acho que pareço bem na frente da parede”.

Para finalizar, Lauren Hanson ainda disse que não teve a intenção de ofender niguém com as imagens de  topless. “Eu não fiz isso para aborrecer ninguém e não acho que seja uma imagem particularmente ofensiva, na verdade, qualquer um que verificar minhas plataformas sociais já viu isso antes... É claro que não estou tentando desrespeitar os caídos. Se ofendi alguém, então não foi minha intenção”.

Contudo, as imagens de Lauren não foram vistas com bons olhos pelos internautas, que comentaram inúmeras críticas para a artista gerando uma grande polêmica. “Foto legal, mas não tinha uma parede melhor pra posar?", disse um. "Mau gosto fazer isso em frente a um memorial de guerra", comentou outro.

“A escolha é sua, onde você tira uma foto... Mas como alguém tira foto onde pessoas sofreram nas mãos de um narcisista, estou achando difícil gostar de alguém que orgulhosamente se rotula como tal... Uma pena, eu sempre gostei de sua música e vi você se apresentar várias vezes”, escreveu mais um na foto da cantora britânica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES