Cão adotado por Biden morde agente e deixa a Casa Branca

Major, um pastor alemão de três anos, deixou a Casa Branca após o ocorrido

Cão | Major
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cão mais jovem de Joe Biden, um animal resgatado chamado Major, saiu da Casa Branca depois de causar um ferimento "leve" em uma pessoa não identificada, disse a porta-voz do presidente dos Estados Unidos aos repórteres na terça-feira.

Na segunda-feira, Major, um pastor alemão de três anos, "foi surpreendido por uma pessoa desconhecida e reagiu de uma maneira que resultou em um ferimento leve no indivíduo", disse a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

Major está se acostumando com a vida na Casa Branca (Foto: reprodução)

Psaki não identificou quem foi mordido, disse que o incidente foi tratado pela unidade médica da Casa Branca e que "nenhum tratamento adicional é necessário".

Ela disse que os dois cães de Biden "ainda estão se aclimatando e se acostumando com o novo ambiente e as novas pessoas". Na noite de segunda-feira, a rede CNN noticiou que Major mordeu um membro da equipe de segurança.

Citando uma autoridade do Serviço Secreto, um repórter do Washington Post tuitou na noite de terça-feira que o cão mordeu a mão de um agente na Casa Branca, dizendo que o incidente "extremamente leve" não perfurou a pele, causou sangramento ou impediu que a pessoa continuasse a desempenhar suas funções.O Serviço Secreto não respondeu de imediato a um pedido de comentário.

Separadamente, uma autoridade da Casa Branca disse ao canal NBC News que os animais de estimação estão com amigos da família em Delaware, para onde a primeira-dama, Jill Biden, viaja nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES