Cão de moradores de rua em SP viraliza na web ao dormir com chupeta

Em foto divulgada nas redes sociais, cão aparece deitado em uma caminha improvisada, com direito a travesseiro, cobertas, urso de pelúcia e até uma chupeta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cachorro tem feito sucesso entre os internautas após a publicação de uma foto em que aparece deitado em uma caminha improvisada, com direito a travesseiro, cobertas, urso de pelúcia e até uma chupeta. Nas imagens, o cão aparece ao lado dos donos, um casal de moradores de rua, em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

O post já soma milhares de reações nas redes sociais. A fotógrafa Renata Macedo de Jesus, de 37 anos, que fez o registro dos três, conta que passava pela Rua Quinze de Novembro, no Centro, na tarde de sábado (3), quando se deparou com a cena.

Reprodução/ Boca no Trombone PG

"Eu moro em São Vicente. Eu estava indo no centro fazer uma coisas e me deparei com esse casal. Eu me apaixonei. Atravessei a rua para conversar com eles, perguntei se poderia fazer algumas fotos para divulgar, para ver se conseguiria alguma ajuda, e na hora eles toparam. Ficaram felizes com as fotos que eu fiz. Eu amei conhecer eles, são pessoas super bacanas", diz.

Ela conta que ficou bastante emocionada, principalmente por ter dois cães adotados, e diz que irá revelar as fotos para tentar entregar ao casal. "O que me chamou atenção é o jeito que eles tratam o cachorrinho, com cobertinha, travesseiro. Eles também estavam bem vestidos, mas infelizmente estão em situação de rua", lamenta.

Renata Macedo de Jesus

Nos comentários, alguns internautas afirmam já terem visto o casal pelas ruas da cidade. "Casal querido, eles amam cachorros. Não podem ver um cãozinho perdido que adotam", diz uma internauta. "A grandeza não está em ter. E sim em dividir", finaliza outra.

Renata Macedo de Jesus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES