Cão nasce com um olho e é comparado a personagem de desenho animado

O cãozinho nasceu com uma anomalia genética em Chachoengsao, no centro da Tailândia.

| Foto: Viral Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Este adorável filhote é um ciclope da vida real depois de nascer com uma mutação genética que o deixou com apenas um olho no meio da testa. O cãozinho - apelidado de Kevin por causa do personagem de desenho animado dos Minions - estava em uma ninhada de dois em Chachoengsao, no centro da Tailândia.

Cãozinho nasce com apenas um olho. Foto: Viral Press

Kevin foi comparado ao personagem de um olho de Minion. Crédito: AP: Associated Press 

O filhote anormal tem apenas um olho no meio da cabeça e um focinho único com lábios grandes - mais parecido com um macaco do que com um cachorro. O Jornal The Sun noticiou que a cadela (mãe) é uma Aspin, uma raça indígena das Filipinas, mas não está claro qual é a raça do pai de Kevin.

Cãozinho nasce com apenas um olho. Foto: Viral Press

Mas dois dias após seu nascimento, no domingo de manhã, Kevin está em boa forma e saudável atualmente, sendo alimentado com mamadeira todos os dias.

Raça da cadela é de origem filipina. Foto: Viral Press

No entanto, infelizmente, embora a maioria dos cães da raça Kevin tenha cerca de 14 anos, o tempo de vida do pequeno cão pode ser reduzido drasticamente por suas deficiências.

Cãozinho nasce com apenas um olho. Foto: Viral Press

A filha de Somjai, Parn, disse que toda a família ficou encantada por ter um filhote recém-nascido com a anormalidade física e que cuidará bem do pet.

Ainda não está claro se o olho único do cão funcionará corretamente, pois normalmente leva cerca de dois meses para que a visão do cão se desenvolva completamente. 

* Com informações doThe Sun.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES