Cão ‘obriga’ sua dona a adotar seu sósia que encontrou na rua; veja

Eles possuem até conta nas redes sociais juntos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine a seguinte situação: você está levando seu cachorro para passear no parque - ou qualquer outro lugar que você costume fazer isso. Vocês estão andando tranquilamente, quando outro cachorro aparece. Quando você olha para ele, o outro cão é o focinho do seu. Eles parecem que são irmãos gêmeos separados na maternidade. Você fica surpreso, e tudo bem. Quando se prepara para seguir em frente, o seu cachorro puxa a coleira e você não consegue seguir em frente. Sim, o seu cão está fascinado por que achou o seu sósia, e não pode te deixar ir embora assim.

É isso mesmo que você leu, ao encontrar o seu sósia, cachorrinho não deixa sua dona partir sem ele. Os dois ficaram tão apegados, que pareciam que se conheciam a vida toda. Dá para pensar que é um caso de almas gêmeas entre cachorros, sem nenhum problema. Se Bethany Coleman tinha um cachorro quando saiu para passear, ao voltar para casa ela tinha o dobro.

Bethany Coleman estavam indo ao mercado com rogue, quando eles encontraram um outro cão idêntico. Ele foi apelidado de Beast, e então, levado para casa como se sempre tivesse feito parte da família. Os dois são vira-latas, mistos de Cairn terrier com alguma outra raça. Embora já convivesse com Rogue e mais dois gatos, Bethany se viu assinando os papéis de adoção de Beast. A coincidência era grande demais para que ela deixasse passar.

A tutora contou a imprensa que os dois demoraram um pouco para se habituar à viver juntos, mas tudo correu bem e hoje eles são melhores amigos. Eles possuem até conta nas redes sociais juntos.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES