Cão protagonista de ‘A Dama e o Vagabundo’ foi resgatado na rua

A diretora de um abrigo para cães no Arizona, Erin Denmark disse ao site MNN que o cão tem características que a indústria cinematográfica procura.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escalado para interpretar o personagem Vagabundo na adaptação em live action da animação “A Dama e o Vagabundo” (1955), o cãozinho Monte foi resgatado por um abrigo municipal na cidade de Las Cruces, no Novo México (EUA). A próxima estrela do filme da Disney tem origem bem humilde, assim como o personagem. As informações são do Pet é Pop.

A diretora de um abrigo para cães no Arizona, Erin Denmark disse ao site MNN que o cão tem características que a indústria cinematográfica procura. “Ele senta, fica parado e anda bem com uma guia.” Amigável e brincalhão, ele deu a sorte de ser adotado pelo treinador de animais Mark Forbes em abril de 2018.

Reprodução

 Graças aos contatos do dono e, claro, ao seu carisma, Monte passou pelo teste de elenco com louvor.

Na versão original, o cão será dublado pelo ator Justin Theroux, que tem uma cadela adotada, Kuma, segundo a revista “People”.  Já a voz de Lady – interpretada por uma cocker spaniel chamada Rose – ficará a cargo da atriz Tessa Thompson.

Divulgação

A estreia do filme está programada para 12 de novembro e inicialmente estará disponível apenas no Disney+, novo canal de streaming da gigante americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES