Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cão que invadiu jogo de futebol é adotado por atleta

O jogador se sensibilizou em ver o amigo naquele estado e resolveu adotá-lo para, quem sabe, viverem juntos mais momentos de glória.

Compartilhe

Na véspera de Natal, uma partida de futebol disputada na cidade de La Paz, na Bolívia, chamou a atenção da população e as fotos do evento logo viralizaram em todas as redes sociais. O motivo não foi o jogo em si, disputado entre o time local, o The Strongest, e o Nacional Potosí, da cidade do mesmo nome. A grande atração do espetáculo foi um cachorro de rua que invadiu o gramado.

O cão conseguiu entrar no Estádio Hernando Siles, o principal da cidade, com capacidade para 45 mil torcedores e, durante três minutos, protagonizou alguns dos melhores momentos do jogo, correndo triunfalmente pelo gramado com a chuteira do goleiro reserva na boca, e driblando a segurança, o árbitro e os jogadores.

Fonte: Jorge Mamani

Finalmente, como se tivesse feito um gol, deitou no gramado e foi acariciado pelos jogadores, até ser conduzido triunfalmente para fora de campo pelo meio-campista Raúl Castro, o camisa 10 do time da casa.

A partida terminou com a vitória do The Strongest por 3×0 e os jogadores juram que o cachorro, chamado de Cachito, foi o amuleto que lhes trouxe boa sorte e colocou o time na segunda posição do Campeonato Boliviano. Logicamente, nos jornais e na internet, o assunto era apenas o esperto Cachito

Fonte: Cachorro Mamani

O destino do cachorro

Como acontece com os heróis atuais, a fama de Cachito durou pouco, pois alguns dias após o jogo memorável, o cachorro foi reconhecido por alguns torcedores na rua em estado lastimável: ele havia sido atropelado por um carro.

Fonte: reprodução

Levado rapidamente a um abrigo local, Cachito recebeu tratamento e, enquanto se recuperava, recebeu a visita do seu amigo Raúl Castro, aquele que o acompanhou para fora do gramado. O jogador se sensibilizou em ver o amigo naquele estado e resolveu adotá-lo para, quem sabe, viverem juntos mais momentos de glória.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar