Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cão salva vida da dona ao farejar tumor no seio dela

Mesmo com o câncer se espalhando rapidamente, a ajuda de Jimmy na hora de "diagnosticar" o problema foi crucial para garantir a vida de Amanda.

Compartilhe

O cachorro de Amanda Evans-Nash começou a agir de forma estranha. Ele queria subir no colo de sua tutora o tempo todo, ficava cheirando o tronco dela e batendo as patas em seu seio. Amanda, moradora de Prestwich no Reino Unido, achou que fosse birra do pet, e o repreendeu pela ação. As informações são do IG.

O que ela não imaginava é que logo depois da ação do cão , ao passar sua mão no lugar que Jimmy havia cheirado e botado as patas, ela sentiu um nódulo, algo que até pouco tempo não estava lá. Preocupada, Amanda foi ao médico e descobriu que tinha câncer de mama . "Não sei o que seria de mim, nem se eu estaria viva se não fosse por Jimmy", contou em entrevista ao site Metro. 

Reprodução/Facebook

Mesmo com o câncer se espalhando rapidamente, a ajuda de Jimmy na hora de "diagnosticar" o problema foi crucial para garantir a vida de Amanda. Ela passou por 18 semanas de quimioterapia e depois por uma cirurgia que retirou 29 nódulos de seu seio. Felizmente, após o resultado da biópsia, a inglesa estava 100% curada, algo que não sabe se teria acontecido se não fosse por seu fiel companheiro Jimmy.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar