Cãozinho perde a orelha após ter pelos tingidos de rosa

Diffy, um lulu-da-pomerânia, teve reação alérgica após passar pelo processo de coloração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tingir o pelo do seu animal pode até parecer uma ideia fofa, mas é melhor pensar duas vezes antes de investir nesta mudança, como mostra a situação ocorrida com uma tutora tailandesa. Seu cachorro perdeu a orelha devido a uma reação alérgica ocasionada pelo tingimento dos pelos. A história foi compartilhada pela usuária do Facebook Ampaipan Wachaporn.

O cãozinho Diffy, um lulu-da-pomerânia, foi levado pela tailandesa a um salão para pets no distrito de Hua Hin, na Tailândia, com o objetivo de tingir suas orelhas e o rabo de rosa. Em cerca de 40 minutos, os profissionais se encarregaram da mudança de visual do animal.

Hypness

Ao sair do estabelecimento, porém, a usuária alega que notou as orelhas de Diffy voltadas para baixo, o que era incomum. Quando perguntou à equipe do salão o que poderia ter acontecido, recomendaram que ela esperasse dois ou três dias e tudo voltaria ao normal. O animal logo começou a apresentar também sintomas de alergia, como coceira e descamação na pele. A reação, segundo ela, se agravou até que o animal perdeu sua orelha esquerda.

“A orelha esquerda de Diffy está caindo por causa da coloração. O pet stylist colocou muita tinta nele. A orelha do meu cachorro estava coçando, queimando, ficando preta, rachada e, eventualmente, caiu. Eu não culpo a pet shop, mas eu me culpo por querer ver suas orelhas tingidas“, escreveu a tutora do animal na rede social, onde compartilhou o desenrolar da história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES