Carro conduzido por motorista bêbado capote e para em pé; foto

Segundo a PRF, homem trafegava em zigue-zague e perdeu o controle.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (06), um veículo capotou e acabou parando em pé às margens da BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava embriagado e não tinha habilitação para dirigir.

Apesar da gravidade, condutor não teve ferimentos. A corporação informou que recebeu uma denúncia de um veículo que estava trafegando em zigue-zague pela rodovia. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

O carro parou na vertical em uma cerca viva. O teste do bafômetro apontou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. Segundo a PRF, foi estabelecido o valor de R$ 10 mil para a fiança.

Veja a foto:

Além disso, ele terá que pagar uma multa no valor de R$ 2,9 mil. O motorista seguia de Anápolis com destino a Mineiros e conduzia um carro alugado pela empresa telefônica na qual trabalha.

A PRF informou ainda que o condutor já responde a outro processo por ter se envolvido em um acidente com morte em março de 2017. Na ocasião, ele bateu de frente com outro carro e fugiu do local do acidente, se apresentando posteriormente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES