Carro de restaurante é roubado e ladrão segue entregando pedidos

Keith Hinds, de 45 anos, entregou comida chinesa aos clientes após roubo. Objetivo do homem era ficar com o dinheiro dos consumidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de West Hartford, no estado americano de Connecticut, afirmou que um homem foi preso após roubar um carro utilizado para transportar comida chinesa e continuou fazendo as entregas, para que pudesse ficar com o dinheiro dos consumidores.

Keith Hinds foi preso depois que a polícia recebeu uma ligação do motorista do carro de entrega de comida chinesa, afirmando que o veículo havia sido roubado depois que o funcionário o deixou ligado enquanto fazia uma entrega em uma escola.

O motorista também ligou para seu chefe, para que informasse aos consumidores que os pedidos não chegariam ao destino, contudo, a polícia disse que um dos pedidos foi entregue com sucesso após o roubo do carro.

Hinds foi condenado por roubo, posse de cerca de 14 g de maconha e artefatos para uso de drogas, e outras acusações envolvendo entorpecentes. Até agora, não há informações se o homem de 45 anos será representado por um advogado. Keith está preso sob fiança de R$ 10 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES