Casa onde Obama viveu está à venda; quer saber qual o preço?

O ex-presidente dos EUA viveu na casa logo após se formar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pode não ser uma mansão imponente como a Casa Branca, mas uma das residências em que Barack Obama viveu antes de se tornar presidente dos Estados Unidos agora está à venda. Hoje, a casa para a qual o ex-presidente dos Estados Unidos se mudou após se formar na Universidade de Columbia em meados dos anos 80 pode ser sua.

A casa foi construída em 1903, fica no bairro do Brooklyn, em Nova York e, na época em que Obama vivia ali, era dividida em apartamentos. O ex-presidente ocupava o último andar da residência com sua namorada na época (antes de conhecer Michelle). Em 1994, os donos do prédio reformaram a propriedade e a transformaram em uma casa de quatro andares com um charmoso jardim e um porão.

Desde que Obama chamou a propriedade de lar, algumas mudanças aconteceram.

Hoje, os quase 342 metros quadrados da residência são divididos entre cinco quartos (dois deles com closets espaçosos), três banheiros, uma cozinha gourmet, um jardim privado, um porão e outros cômodos relativamente luxuosos.

Apesar de ter sido renovada, a casa ainda conserva diversos elementos que eram populares na época em que foi construída, como uma simpática cristaleira que fica logo na entrada da residência e lambris esculpidos em madeira em vários cômodos.

Com videiras, pequenos arbustos e uma parte coberta ideal para tomar um chá da tarde, o jardim da casa se parece até com um pequeno bosque particular.

Quem quiser viver como a versão jovem do ex-presidente deverá desembolsar $ 4,3 milhões, o equivalente à quantia de R$ 13,3 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES