Casa que oferece arremesso de machado é inaugurada em SP

Espaço de 600m2 é pioneiro e integra prática do esporte com bar, loja e música

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho no crescimento que o arremesso de machado, esporte criado no Canadá em 2006, vem ganhando ao redor do mundo, um grupo de cinco empresários brasileiros decidiu criar um espaço de 600m2 que integra gastronomia, bar, loja, música e oito pistas para a prática da modalidade espalhadas por todo o ambiente, com direito a aula e orientação de monitores.

Batizada de "Hatchet House Brasil", a casa é a primeira dedicada ao arremesso de machado em todo o país. O esporte é simples e consiste simplesmente em lançar um machado em um alvo de 92cm de diâmetro, a uma distância de 12 pés (3,66 metros). Febre nos Estados Unidos, a modalidade é definida pelos praticantes como uma atividade divertida e que "libera bastante endorfina".

"Arremessar uma ferramenta tão milenar e vê-la cravar no centro do alvo é uma experiência indescritível", comentou Joseph Van Sebroeck, um dos idealizadores da Hatchet House Brasil.

Com um modelo de negócio diferente, o espaço propõe que os clientes possam praticar o esporte, se divertir e, ao mesmo tempo, comer e beber. O cardápio da casa é de responsabilidade do chef André Leiras e traz pratos que vão desde carnes nobres, como cordeiro e bife ancho, até opções veganas. Na carta de bebidas, há cervejas artesanais, vinhos, drinks com campari, bourbon, run, espumante e gin, entre outras opções.

Com uma decoração rústica, o espaço ainda conta com uma iluminação suave para criar uma atmosfera mais intimista e que remeta a aconchego e conforto. A Hatchet House Brasil já está funcionando na Rua Prof. Vahia de Abreu, 587, no bairro da Vila Olimpia, na capital paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES