Casais fazem sexo em banheiro do prédio mais alto da Europa

No edifício só entram convidados, por enquanto. Mas a partir do dia 1° de fevereiro, moradores e turistas já poderão curtir a atração em Londres

A torre será inaugurada em fevereiro | Reprodução/The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prédio mais alto da Europa Ocidental, em Londres, ainda nem abriu para o público, mas alguns casais desinibidos já adotaram o banheiro de lá como um dos lugares favoritos para fazer sexo. Os funcionários do Shard, o edifício de 310 metros, descobriram a traquinagem após uma festa exclusiva. Eles encontraram uma lingerie no banheiro masculino do clube noturno no 68° andar da torre, e testemunhas disseram ter visto um casal trocando carícias quentes por ali.

Segundo o tabloide britânico The Sun, no edifício só entram convidados, por enquanto. Mas a partir do dia 1° de fevereiro, moradores e turistas já poderão curtir a atração em Londres. A administração teme que depois dessa data casais passem a usufruir com mais frequência dos banheiros, criados com imensas janelas que oferecem uma bela vista da cidade inglesa.

- Claramente, o sexo no topo do Shard é o máximo para aqueles que buscam emoção. O medo é que mais e mais casais queiram fazer isso, então haverá uma conversa para aumentarmos a segurança - explicou um funcionário do edifício.

Segundo ele, já circulam por aí piadinhas sobre os banheiros do edifício.

- As pessoas já estão brincando sobre casais que aproveitam o clube noturno de quase um milha de altura - contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES