Casal anuncia nascimento do 20º filho e diz irá “fechar a fábrica”

Por dia, a família consome 18 litros de leite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior família do Reino Unido ganhou um novo integrante na última segunda-feira (18) após a inglesa Sue Radford, de 42 anos, dar à luz seu vigésimo bebê, que ganhou o nome Archie. Ela e o marido, Noel, de 46, afirmam, no entanto, que o menino será o último filho dos dois.

"Estamos muito felizes em anunciar que nossa mais novo e precisoso bebê chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford", anunciou a família no Twitter.

Apesar de satisfeitos com a chegada no novo filho, que nasceu saudável pesando 3,7 quilos, eles garantem que "fecharam a fábrica". "Estamos felizes em terminar em um número par", disse Sue em entrevista ao The Sun. Noel acrescentou: "Teria que acabar em algum momento. Nós dois achamos que este é o último. Estou triste por um lado, mas agora nós podemos aproveitar e curtir as crianças".

Os dois são pais de Chris, de 28 anos, Sophie, de 23, Chloe, de 22, Jack, de 20, Daniel, de 18, Luke e Millie, de 16, Katie, de 14, James, de 13, Ellie, de 12, Aimee, de 11, Josh, de 10, Max, de oito, Tillie, de sete, Oscar, de cinco, Casper, de quatro, Hallie, de dois, e Phoebe, de 13 meses. Sue perdeu um bebê, Alfie, quando estava na 23ª semana de gestação.

Apesar da promessa de não ter mais filhos, Noel disse que não pretende se submeter à vasectomia. Ele já havia feito o procedimento após a nona gravidez de Sue, mas reverteu a cirurgia e agora se nega a passar pelo trauma novamente. "Não vou voltar a fazer isso. Daremos um jeito".

Quando eram pequenos, Sue e Noel foram abandonados pelos pais biológicos e dados para adoção. Eles se conheceram anos depois e se apaixonaram. A primeira gravidez aconteceu quando Sue tinha apenas 14 anos, mas ela decidiu manter o bebê. Quatro anos depois, os dois se casaram. 

Além dos vinte filhos, o casal já tem três netos - todos filhos de Sophie. Hoje, eles têm uma padaria da família e moram em uma grande casa, em que compraram há 11 anos. 

Por dia, a família consome 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais somente no café da manhã. As compras semanas custam, em média, o equivalente a R$ 1.055.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES