Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casal chama atenção ao mostrar a diferença de altura entre eles

O amor não vê diferença de tamanho e quem disser o contrário é por que não conhece a história da Lívia Vasconcelos e do João Paulo.

Compartilhe

O amor não vê diferença de tamanho e quem disser o contrário é por que não conhece a história da Lívia Vasconcelos e do João Paulo. A Livinha tem uma síndrome chamada Displasia Espondilo-Metafísária. Nome difícil, né? É uma condição bem pouco comum responsável pela estatura baixa (não é nanismo) de Livinha. Ela tem 1,05 de altura e é a única pessoa viva no mundo com a síndrome. As informações são do Razões para Acreditar.

Quem vê de longe deve pensar que Livinha, 29 anos, não tem uma vida dita “normal”. Mas, vou contar uma coisa, viu, tenho uma pontinha de inveja do lifestyle dela! Ela sempre foi muito “namoradeira”. “Eu sempre fui muito namoradeira (risos). Já tive outros relacionamentos de aplicativo, relacionamentos com conhecidos. Sempre namorei bastante!”.

E foi num desses aplicativos de paquera que ela conheceu o João Paulo, que tem quase o dobro da sua altura: 1,78. João Paulo deu like “e aí eu disse, vamos lá. Dei like também e deu match”. “A gente logo em seguida começou a conversar. Nas primeiras conversas ele já pediu o meu WhatsApp. O famoso ‘vamos falar pelo WhatsApp porque aqui é muito ruim’.”

Essas conversas continuaram por quase um mês e meio até eles se conhecerem fisicamente. Na época, João Paulo trabalhava pertinho de onde Livinha morava. No segundo encontro, rolou o primeiro beijo.

“Achei o máximo como ela vivia de um jeito único, sem medo dos olhares, apenas vivendo intensamente”.

Livinha já namorou bastante, mas com João Paulo é diferente. É o primeiro namorado com quem ela mora junto. Moram eles e o pai de Livinha na mesma casa, em Fortaleza (CE).

“Tudo foi muito intenso. Com três meses a gente já estava namorando. Com dois meses e meio estávamos morando junto. A minha família inteira é louca por ele.” João Paulo é um super parceiro de Livinha. Ele é barman, mas sempre que pode acompanha Livinha nas suas palestras motivacionais, eventos e em aparições na TV. Ele acha o máximo!

“É incrível como ela transforma e inspira aquelas pessoas. A emoção toma de conta do lugar, risos e choros, é contagiante. E a cada lugar que passamos deixamos um legado lindo de que ‘aproveite a vida o quanto antes’.”

Livinha é coach e também faz faculdade de Direito.E como bons cearenses, o casal ama um forrozinho, como o que ela gravou com o casal curtindo a live de Xand Avião.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar