Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

De acordo com Louis, seus pais seguem esse ‘ritual’ religiosamente todos os dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele havia se comprometido junto à congregação que iria destinar parte do dízimo arrecadado para acelerar e completar as obras da casa

Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos dadas, terminar as frases um do outro. Fugindo do clichê, alguns casais realmente inovam e criam hábitos únicos, como uma assinatura conjunta.

Um casal de idosos fez sucesso na rede social Reddit graças à uma publicação do filho, Louis Bork, que afirma que eles jogam partidas do game Mario Kart, de Nintendo 64 (1996-2002) todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

De acordo com Louis, seus pais seguem esse ‘ritual’ religiosamente todos os dias há dezessete anos, e ambos conhecem cada detalhe do jogo, seus truques e macetes. “Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, já que brigariam”, disse ele em seu post no Reddit

Louis diz que ganhou o console de presente no Natal de 1999, mas conforme cresceu, o casal ‘pegou’ o videogame de volta para brincarem entre si. Agora, já idosos, eles se divertem com o clássico personagem Mario Bros, cujo jogo Mario Kart foi um dos mais vendidos do século passado.

Para saber quem fará o chá pela manhã, os idosos costumam jogar uma partida no modo corrida e, após, uma “melhor de 3” no modo batalha. Geralmente o pai de Louis escolhe Toad como personagem, enquanto sua mãe escolhe Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES