Casal do Ceará viraliza com ensaio cheio de amor e autoestima

Karine tem força de vontade pra continuar levando sua vida normalme

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos três anos de idade, a pele da cearense de Parque Santa Rosa, Karine de Sousa, começou a apresentar manchas, consideradas, num primeiro momento, como sardas. Mas aí começaram a estourar grandes feridas pelo corpo e os médicos fecharam o diagnóstico de xeroderma pigmentoso.

A doença, genética e incurável, é rara, não contagiosa, caracterizada por uma extrema sensibilidade à radiação ultravioleta, segundo define a Sociedade Brasileira de Dermatologia. O dano solar pode evoluir para lesões pré-malignas e malignas, e o tratamento é a remoção desses tumores, além de remédios na pele. Mãe de três, hoje aos 28 anos e quase cega, Karine já fez cerca de 80 cirurgias para remover tumores.

Felizmente, Karine tem tanta força de vontade que continua levando sua vida normalmente e, no ensaio realizado por Daniel Panisson, ela mostra que tudo vai muito bem, inclusive em sua vida amorosa. Edmilson, seu namorado, nos mostra que o amor vai muito além da aparência, e se solidifica mesmo quando nos apaixonamos pela personalidade de uma pessoa e pelo que ela representa.

A seguir, confira algumas das fotos deste ensaio realmente emocionante:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES