Casal é flagrado fazendo sexo em capô de carro em via pública


Homem apresentou carteira do Exército, mas já estava desligado da Corporação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado agitou o distrito de São Lourenço, pequeno povoado a 55 km de Vilhena, em Rondônia: um casal foi conduzido à Unisp após ser denunciado por fazer sexo em cima do capô do carro, em via pública. A polícia do local recebeu uma denúncia de que o caso acontecia na rua Jandaia. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já estava vestindo as roupas. As informações são do Rondonia Ao Vivo.

Ao questionar o casal, o homem, que tem 27 anos, confessou que realmente eles tiveram relação sexual em cima do carro. Ele disse ainda ser militar do Exército Brasileiro e entregou sua carteira de identidade para confirmar o que havia dito.

Durante revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola, mas em desacordo com a portaria que determina que essa deve ter uma marcação laranja para diferenciá-la de uma arma de fogo.

Ao verificar as qualificações do homem, foi constatado que ele não estava mais nas fileiras do Exército, e que estava se desligado da corporação desde o mês de fevereiro de 2019.

Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. A mulher, que tem 31 anos, deve responder por ato obsceno; já o homem responderá por ato obsceno, porte ilegal de arma e falsidade ideológica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES