Casal é flagrado fazendo sexo em vagão de metrô de Nova York

O animado casal foi filmado fazendo sexo por outros usuários do metrô

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser um torcedor ativo de qualquer esporte significa ter de lidar com alegrias e decepções. Quando uma partida acaba com um resultado negativo, é preciso encontrar maneiras para superar o sofrimento: por isso, enquanto alguns buscam conforto em uma barra de chocolate, por exemplo, ou em xingar o adversário com os amigos, outros parecem utilizar de um recurso mais "exótico" ao fazer sexo dentro de um vagão do metrô.

Pode parecer absurdo, mas o caso aconteceu no sistema metroviário de Nova York. Com camisas do time de beisebol Yankees  o animado casal foi filmado fazendo sexo por outros usuários do metrô, que compartilharam o “íntimo” momento com toda a internet.

No vídeo , que foi publicado pelo perfil do Instagram “Subway Creatures”, podemos ver a mulher, que sem os seus sapatos, aparece no colo do parceiro. Para deixar a cena ainda mais absurda, é possível identificar outros passageiros nos bancos do metrô: um deles está dormindo, enquanto o outro usa fones de ouvido – provavelmente, para abafar sons indesejados.

Ao chegar na estação Grand Central Terminal, os dois resolvem parar de transar e a filmagem termina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES