Um casal foi flagrado por pedestres fazendo sexo na Praia Brava, mais especificamente no Canto dos Amores, em Santa Catarina. Os dois foram advertidos pelo guarda-vidas que estava monitorando o local. Após a abordagem do guarda, o casal deixou a praia.

Foi na chamada praia Brava, em Itajaí, a cerca de 20 metros de distância do posto dos guarda-vidas, que o casal foi flagrado em ato sexual. As imagens foram registradas por uma moradora de um prédio próximo à praia. 

Casal é flagrado por moradores fazendo sexo em praia - Foto: ReproduçãoCasal é flagrado por moradores fazendo sexo em praia - Foto: Reprodução

Durante o ato sexual em público do casal, guarda-vidas abordaram o homem e a mulher, repreendendo os dois pelo flagrante. Os dois não mostraram resistência, e depois que foram abordados, recolheram seus pertences e deixaram a praia.


"Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado", informou o Corpo de Bombeiros. Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.