Casal é flagrado por moradora de prédio fazendo sexo em praia

Foi na chamada praia Brava, em Itajaí, a cerca de 20 metros de distância do posto dos guarda-vidas, que o casal foi flagrado em ato sexual.

sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi flagrado por pedestres fazendo sexo na Praia Brava, mais especificamente no Canto dos Amores, em Santa Catarina. Os dois foram advertidos pelo guarda-vidas que estava monitorando o local. Após a abordagem do guarda, o casal deixou a praia.

Foi na chamada praia Brava, em Itajaí, a cerca de 20 metros de distância do posto dos guarda-vidas, que o casal foi flagrado em ato sexual. As imagens foram registradas por uma moradora de um prédio próximo à praia. 

Casal é flagrado por moradores fazendo sexo em praia - Foto: Reprodução

Durante o ato sexual em público do casal, guarda-vidas abordaram o homem e a mulher, repreendendo os dois pelo flagrante. Os dois não mostraram resistência, e depois que foram abordados, recolheram seus pertences e deixaram a praia.


"Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado", informou o Corpo de Bombeiros. Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES