Casal é preso e deportado de Dubai após fazer sexo em táxi

Rebecca Blake e Conor McRedmond foram condenados a três meses de prisão, e, em seguida, deportados do país

Britânica e irlandês teriam transado dentro de taxi após bebedeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher britânica e um homem irlandês estão sendo acusados de terem feito sexo no interior de um táxi em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, além de ficarem bêbados em público, o que também é proibido pelas leis do país.

Rebecca Blake e Conor McRedmond foram condenados a três meses de prisão, e, em seguida, deportados do país. A dupla teria entrado bêbada em um táxi e, em determinado momento, Rebecca teria sentado sem calcinha no colo de Conor, que estaria com as calças nos tornozelos, de acordo com o site ?Irish Central?.

Em depoimento, o taxista afirmou que, depois de alertar que os dois não poderiam beber em público, a mulher teria saltado sobre o homem, ?se movendo para cima e para baixo enquanto fazia barulhos?. Uma equipe forense foi chamada, mas não encontrou vestígios que pudessem comprovar que os europeus tiveram relações sexuais no carro.

O casal afirmou que havia passado por uma bebedeira de 10 horas, entretanto negou que tivesse feito sexo no carro. Rebecca, inclusive, alegou que seu parceiro estava apenas ajudando-a a recuperar o equilíbrio, porque estava muito bêbada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES