Casal 'esquece' bebê de 1 semana em restaurante de aeroporto na Inglaterra

Em uma publicação anônima no Quora, ela contou detalhes sobre o momento em que percebeu que estava seguindo viagem sem o bebê; confira!

aeroporto na Inglaterra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher gerou polêmica em um fórum online ao compartilhar um relato sobre o dia em que esqueceu o filho caçula, de apenas uma semana de vida, no restaurante de um aeroporto. Em uma publicação anônima no Quora, ela contou detalhes sobre o momento em que percebeu que estava seguindo viagem sem o bebê.

Segundo ela, a família estava em um resturante dentro do aeroporto, se organizando para ir embora, quando tudo aconteceu. “Peguei as crianças de dois e quatro anos. Minha filha de seis anos estava segurando a mão da de quatro, como sempre fazemos. Presumi que meu marido pegaria o carrinho de bebê. Nunca presuma, como eu fiz!”, escreveu. 

Casal 'esquece' bebê de uma semana em restaurante de aeroporto

O casal só se deu conta de que havia deixado o caçula para trás quando já estava entrando no carro para voltar para casa. “Foi como se um piano tivesse caído em cima de mim… Corri de volta para o restaurante e lá estava ele, ainda dormindo na mesa perto da parede dos fundos.”

Ela conta que outras pessoas que estavam no restaurante a criticaram pelo esquecimento. "Eu já estava traumatizada, totalmente envergonhada e com raiva de mim mesma por não ter checado meu marido antes de sairmos do restaurante. Quando voltei para o carro, ele disse: 'Desculpe, esqueci que são quatro crianças agora'"

Nos comentários da publicação, os usuários do fórum dividiram opiniões. Enquanto alguns consideraram compreensível o ato falho do casal, outros criticaram o descuido. "Eu consigo me colocar na sua situação. Você está tão acostumada a um certo número de pessoas e agora vocês já são em mais... Mas, sim, nunca presuma", escreveu um. Enquanto isso, outro criticou a divisão desigual de tarefas entre os dois. "Por que você é responsável por três filhos, enquanto seu marido não é responsável por nenhum? Eu não quero ser chato, porque talvez ele estivesse carregando ou fazendo outra coisa. Mas se ele não estava, isso me parece um arranjo meio injusto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES