Casal faz sexo em plataforma de estação de trem e choca passageiros

A atitude do casal foi reprovada pelo porta-voz da Polícia de Transportes de Londres

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi flagrado fazendo sexo na estação de trem Hackney Downs, no leste de Londres, Inglaterra. Como os dois não estavam sozinhos, outro usuário do transporte público londrino resolveu filmar as cenas e publicá-las em sua conta do Twitter. Com mais de 7,5 mil retuítes e 638 respostas, a publicação está fazendo muito sucesso.

Os passageiros, que também aguardavam os próximos vagões, ficaram chocados, porém, os momentos indiscretos não duraram muito.

Pouco tempo depois de iniciarem o ato sexual, o trem chegou à plataforma e, por isso, os dois vestiram suas roupas e correram para não perder a viagem. Como se nada tivesse acontecido, seguiram sua viagem junto dos outros usuários, que, ao que tudo indica, parecem não ter se recuperado da cena indiscreta.

A atitude do casal foi reprovada pelo porta-voz da Polícia de Transportes de Londres . Segundo o portal “Daily Mail”, o caso está em fase de investigações e todas as informações são válidas. Assim, se por acaso você estava na capital inglesa e presenciou o ato, pode mandar uma mensagem para o número 61016 ou ligar para 0800 40 50 40.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES