Casal morre afogado enquanto fazia sexo em carro perto de lago

O automóvel estava boiando e os corpos dos jovens foram encontrados no banco traseiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem casal morreu afogado, na Rússia, quando o carro em que faziam sexo caiu dentro de um lago na região de Volgogrado. 

Evgeny Chernov e Yana Kryuchkova deixaram seu veículo parado, em ponto morto, nas margens de um lago. Porém, enquanto faziam sexo no banco de trás, o carro escorregou para dentro da água e acabou vitimando os dois. Ao perceberem que os jovens, ambos de 22 anos, estavam demorando demais para voltar para suas casas, as famílias de Chernov e Kryuchkova resolveram contatar as autoridades. Foi então que, fazendo buscas pela área, os policiais encontraram o veículo do casal – um Niva, modelo fabricado na Rússia – , dentro do lago. 

"O automóvel estava boiando e os corpos dos jovens foram encontrados no banco traseiro", declarou Andrey Fedotov, oficial do Comitê Investigativo da Rússia, segundo o portal The Mirror . O site britânico ainda explicou que, de acordo com um repórter do jornal local Bloknot Volgograd , os movimentos performados pelo casal foram responsáveis por deslocar o carro até que se deparasse com o lago . 

Lamentando a dramática situação, um amigo do casal publicou nas redes sociais: "Nós vamos nos lembrar de vocês! Tão novos... Descansem em paz, os dois estarão para sempre dentro de nossos corações".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES