Casal organiza orgia pós-pandemia com tema de 'Vingadores' nos EUA

Para dar a impressão de que estavam falando sério, deixaram até e-mail para contato.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal morador da Filadélfia (EUA) resolveu fazer os vizinhos rirem durante a quarentena por causa do coronavírus e espalhou em postes próximos da casa em que mora cartazes convocando ara uma orgia pós-pandemia com o tema Vingadores. Para dar a impressão de que estavam falando sério, deixaram até e-mail para contato. As informações são do Extra.

Era só uma "brincadeira com a vizinhança", mas foram tantas mensagens que o casal - e engenheiro Bob e a terapeuta sexual Alyssa - decidiu organizar mesmo a orgia. Eles dizem nunca ter participado de qualquer evento hedonista, mas ressaltam que agora, com a grande repercussão dos cartazes, sentem-se "obrigados" a realizar o evento assim que for seguro, contou reportagem do "NY Post".

"Vai ser um novo terreno para nós, mas é algo para o qual estamos nos abrindo", disse Alyssa, de 29 anos, que se identifica como bissexual.

Bob, de 25 anos, tem outro perfil: "Eu sou heterossexual, mas aberto a novas experiências." O casal se conheceu em um bar, em dezembro do ano passado. Começaram a sair e decidiram ficar juntos na quarentena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES