Casal reforma banheiro e faz descoberta inusitada; entenda

Antigos moradores deixaram mensagem atrás de parede do cômodo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O casal Alex e Jess Monney fizeram uma reforma no banheiro da casa onde moram e fizeram um descoberta inusitada. Alex revelou por meio do Twitter que uma mensagem bastante incomum foi deixada atrás de uma parede pelos antigos moradores do imóvel. 

Trata-se de duas fotos e algumas mensagens distribuídas num cartaz fixado no local demolido. O casal da foto identificou-se como senhor e senhora Shinseki.

Veja:

No recado diz: ”Oi! Somos os Shinseki. Remodelamos este banheiro no verão de 1995. Se você está lendo isso, significa que está reformando o banheiro novamente. O que há de errado com a maneira como fizemos isso?", diz uma das mensagens.

No entanto, o mais inusitado mesmo encontra-se no final, onde há a foto de um coelho chamado Cassie. A  Mensagem  diz que o animal era treinado e também morava no local.

Jess tuitou que a descoberta "fez o dia dela" e o casal informou que também deixou uma mensagem para futuros moradores. Porém, a preocupação dos internautas foi mesmo com o coelho: "Deus, espero que o coelho ainda esteja vivo", torceu um usuário da rede.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES